Zagueiro Wellington avalia estreia pelo CSA e atuação do time contra o CSE: “A gente precisa se impor”
   7 de maio de 2021   │     19:00  │  0

Wellington fez sua estreia pelo CSA — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Wellington fez sua estreia pelo CSA — (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O zagueiro Welington fez uma avaliação sobre sua estreia no CSA. O jogador iniciou a partida na derrota azulina para o CSE, por 2 a 0, nessa quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio.

– As condições do campo não favoreceram, mas a gente não pode colocar isso como culpa. Acho que gente tem que se impor mais… Ainda está muito cedo para pensar em estratégia (para o próximo jogo), agora é descansar e pensar no que a gente fez de errado hoje. Eu acho que a gente não se impôs como CSA.

– Eu sou um jogador experiente, mas a estreia é um pouco difícil. Os companheiros me deram força, eu creio que fiz um bom jogo, mas acho que não adiantou de nada. A gente perdeu, tomou dois gols, e não veio aqui pra tomar gol. Tem que melhorar não só eu, mas como todo o grupo.

Na temporada passada, Wellington, de 29 anos, defendeu o Juventude. Ele também tem passagem pelo Palmeiras.

Contra o CSE, o Azulão não contou com os laterais Norberto (problemas particulares), Cristovam (suspenso) e Vitor Costa (Covid) e o volante Gabriel Tonini (trabalho físico). Matheus Felipe, Marquinhos e Gabriel foram poupados. O meia Silas e o atacante Rodrigo Pimpão tratam de lesão muscular. O goleiro Thiago Rodrigues seguem em transição.

Na semifinal, o CSA terá novo encontro com o CSE. Serão jogos de ida e volta.
Blog e Leonardo Freire /ge.globo/AL