Frazan inicia trajetória no CRB e deixa o campo com cãibras
   7 de maio de 2021   │     8:00  │  0

Frazan foi substituído no segundo tempo — Foto: Reprodução/FAFTV

Frazan foi substituído no segundo tempo — (Foto: Reprodução/FAFTV)

Zagueiro chegou na segunda-feira e foi titular na partida de quarta, contra o Jaciobá.

A vitória do CRB sobre o Jaciobá por 4 a 2 marcou a estreia do zagueiro Frazan, emprestado até o fim do ano pelo Fluminense.

Ele chegou a Alagoas na última segunda, treinou na terça e iniciou a partida ao lado de Gum. Ficou em campo até os 21 minutos do segundo tempo, mas sentiu cãibras e foi substituído.
Médico do CRB, Élio Gonçalves disse que Frazan não se machucou.

– O jogador chegou de segunda pra terça aqui em Maceió. Treinou ontem e foi pro jogo hoje porque treinou bem. Já era um pouco esperado que ele cansasse, que tivesse uma fadiga. Ele teve uma cãibra, mas tá tudo em ordem, amanhã vamos reavaliar para treinar normalmente – explicou o médico.

Em campo, Frazan fez um pênalti em Igor, logo aos oito minutos do primeiro tempo. O CRB vencia por 1 a 0 e sofreu o empate em seguida.

A partir daí, o zagueiro teve uma atuação tranquila e bom desempenho ao lado de Gum. A tendência, inclusive, é que a dupla forme a zaga regatiana nas semifinais.

Frazan, de 24 anos, pertence ao Fluminense e chegou ao CRB por empréstimo. Em 2020, ele sofreu uma grave lesão no joelho direito, passou por cirurgia e ficou oito meses em recuperação.

Depois da estreia, o zagueiro deve atuar contra o Aliança no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano, marcado para domingo, às 16h, no Estádio da Ufal.

Blog com ge.globo/AL