CRB atualiza quadro de saúde do técnico Roberto Fernandes, internado por causa da Covid: “Saturação está normalizada”
   6 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Roberto Fernandes diz que está melhorando — Foto: Reprodução Instagram

Roberto Fernandes diz que está melhorando — (Foto: Reprodução Instagram)

Ontem, o treinador do Regatas completou 50 anos e publicou vídeo nas redes sociais: “Estamos evoluindo, mas ainda requer cuidados”

Comandante do CRB, Roberto Fernandes se recupera bem da Covid-19. Ele já fez até um vídeo para as redes sociais, e o clube informou também sobre a evolução do tratamento.
Fernandes está internado na Santa Casa de Maceió desde sábado e, de acordo com o CRB, melhorou nos últimos dias e continua no quarto.

– Está bem. Deve repetir exames hoje e pode ter alta. A saturação está normalizada, e não precisou de oxigênio mais nos últimos 3 dias – diz a nota do CRB.

Roberto foi diagnosticado com Covid no dia 27 de abril. Quando saiu o resultado do exame, ele foi afastado imediatamente das atividades.

Começou a cumprir o protocolo de dez dias de isolamento e, no sábado, como o quadro se agravou, foi internado na Santa Casa.

Aniversário de Roberto
Fernandes completou ontem saeus 50 anos e deixou no Instagram um recado para amigos e torcedores.

– Fala, galera! Tudo bem? Roberto Fernandes falando. Resolvi enviar essa mensagem hoje, dia 5 de maio, um dia muito especial pra mim, dia do meu aniversário, aniversário que a gente fez planos de estar próximo da família, planos de hoje à noite estar comandando o Galo em busca da vitória, mas a palavra do Senhor diz que os homens fazem seus planos, mas o procedimento vem dele e que em tudo devemos dar graças a ele. Agradecer a ele por estar cuidando desse meu tratamento, estamos evoluindo, mas ainda requer cuidados e tenho que aguardar no tempo do senhor o momento certo de poder voltar às atividades. Quero em especial agradecer à minha família, meus filhos. Agradecer também aos amigos e meus seguidores que desde que souberam que eu fui diagnosticado com Covid, recebi inúmeras mensagens, principalmente depois que eu me internei…”

Blog com ge.globo/AL