CSE quer vitória contra o CSA, em casa, para garantir vaga na ‘Festa dos Bons de Bola’ do AL/2021
   5 de maio de 2021   │     12:30  │  0

CSE e CSA vão fazer confronto do G-4 em Palmeira dos Índios – (Foto: AILTON CRUZ)

O CSE precisa pontuar na noite de hoje quando bater de frente com o CSA no Juca Sampaio. O duelo vai começar  às 20 horas.

Enquanto o Tricolorido está de olho vivo em uma vaga na semi, o CSA está tranquilo, apenas querendo manter a liderança. O CSA depende de uma simples vitória decidir todos os confrontos do mata-mata como mandante.

Já o Tricolorido, também depende de uma simples vitória para garantir sua vaga na próxima fase. Se empatar, precisa que Murici ou Aliança não vençam. Entretanto, o CSE pode buscar ainda o segundo lugar, caso o CRB tropece em casa contra o Jaciobá.

O CSA precisa vencer o CSA para garantir sua classificação. A escalação do CSE só será divulgada nos vestiários do Juca Sampaio. O técnico Jaelson Marcelino tem algumas dúvidas na escalação da sua equipe.

O Tricolor palmeirense, do técnico Jaelson Marcelino, terá um desfalque importante na defesa. O zagueiro Cristiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão. O substituto deverá ser Jean Pieter.

O técnico Jaelson também pode não contar com o Everlan e com o Evandro, eles estão no Departamento Médico.

Mas a torcida pode ficar tranquila, porque no ataque, o CSE contará com a força máxima do atacante Alan. O jogador é o vice-artilheiro do Estadual, com cinco gols, e está empolgado para o jogão de hoje. “A torcida do CSE merece essa classificação e se depender de mim ela virá nesse jogaço de hoje. Vou dar minha força máxima e procurar o gol o tempo todo. Estou bastante empolgado”, disse o atacante Tricolor Alan.

A provável escalação do CSE deve ser: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho. A equipe enfrentará o CSA, já classificado para a semifinal do Alagoano, e que tenta terminar a primeira fase na liderança. Lembrando que o time vem de um vitória sobre o CRB e assumiu o primeiro lugar na tabela, com 15 pontos.

Jaelson Marcelino está de volta ao CSE — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Jaelson Marcelino tem muita identificação com o CSE — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Jaelson Marcelino tem grande identificação com o CSE –  (Foto: AILTON CRUZ)

 

Blog com Guilherme Magalhães/Gazetaweb e Anselmo Robério/Palmeira FM