CRB tem baixas importantes, Wesley no time e base modificada contra o Jaciobá
   5 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Wesley deve voltar ao meio-campo do CRB — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Wesley deve voltar ao meio-campo do CRB – (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O CRB vai ter que se virar para escalar o time contra o Jaciobá, logo mais às 20h, pela nona rodada do Alagoano. Técnico interino, Fernando Alves não conta com jogadores importantes do elenco para a partida no Rei Pelé.

O zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e os atacantes Hyuri e Evandro cumprem isolamento, por causa da Covid. Mesma situação do técnico Roberto Fernandes, que continua internado na Santa Casa de Maceió. De acordo com o clube, o quadro é considerado estável.

Outra baixa importante é o lateral-direito Reginaldo, que sofreu uma lesão na coxa direita. Por isso, Luca Caio deve ser titular.

Na zaga, Frazan foi regularizado ontem, mas chegou apenas nesta semana e a tendência é que Eduardo Moura seja o substituto de Páscoa.

No meio-campo, Dudu deve entrar no lugar de Diego Torres e, na frente, Luidy é o substituto natural de Hyuri. Também estão do Departamento Médico os zagueiros Diego Ivo (joelho) e Matheus Stockl (lesão muscular).

Wesley jogou contra o CSA no segundo tempo, evoluiu fisicamente e deve ser titular nesta quarta.

– Vamos em busca da recuperação diante do Jaciobá. Terminar essa primeira fase vencendo e fazendo uma boa apresentação será importante para o grupo. Vamos lutar muito para fazer um grande jogo e para sairmos com os três pontos em casa – comentou Wesley.

A provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Eduardo Moura e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Luidy, Calyson e Lucão.

Wesley disse ainda que o jogo contra o Jaciobá é muito importante para o CRB. Com 13 pontos, o time precisa de um empate para garantir a classificação para a semifinal.

– O grupo tem condições de voltar ao caminho das vitórias e iniciar, novamente, uma boa sequência nestas próximas semanas. Vamos trabalhar muito para recuperarmos o quanto antes e para quebrarmos essa sequência na temporada.

Blog com Victor Mélo/ge.globo/AL