Zagueiro Lucas Dias fala sobre período no futebol paulista e do retorno ao CSA
   4 de maio de 2021   │     17:00  │  0

Zagueiro Lucas Dias retorna ao CSA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Zagueiro Lucas Dias retorna ao CSA – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O zagueiro Lucas Dias acertou seu retorno ao CSA. O jogador, de 25 anos, estava emprestado ao São Caetano. Ele falou com o ge AL e comentou como foi o período no clube do interior paulista.

– Experiência desafiadora, onde tive grandes aprendizados. Todos os jogadores gostam de jogos grandes, e é o que se encontra no Campeonato Paulista, com várias potências do futebol brasileiro. Sinto que individualmente fiz uma boa competição, com uma sequência de jogos que eu vinha precisando.

– Foi muito importante jogar o principal estadual do país, subir esse degrau na minha carreira, ter sequência, disputar grandes jogos, e poder mostrar o meu trabalho. E agregado a isso, ser um dos atletas com mais tempo de casa aqui no CSA. Acredito estar bem preparado para representar a equipe.

De volta ao CSA, Lucas Dias falou do desafio de conquistar uma vaga no time titular. Para a posição, o elenco conta com Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, que se recupera de lesão muscular, e o recém-contratado Wellington.

– Voltar a jogar num time grande, referência no país, que irá buscar o título estadual e o acesso à Primeira Divisão é o que me motiva nessa volta ao CSA. Chego com muita vontade de ajudar e buscar os objetivos individuais e coletivos.

Blog e Leonardo Freire/ge.globo/AL