LDU x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites
   4 de maio de 2021   │     15:00  │  0

LDU x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde assistir e palpites

Rubro-Negro (seis pontos) defende a liderança do Grupo G nesta terça-feira, em Quito, atuando na altitude e diante do vice-líder – o time equatoriano está com quatro pontos.

A LDU terá a ingrata missão que, nos dois primeiros jogos pelo Grupo G da Libertadores, ninguém conseguiu: tirar pontos do Flamengo. Hoje, às 21h30 (de Brasília), os times equatorianos e brasileiros medirão forças no Estádio Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito (EQU), pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Neste momento, o Flamengo lidera soberano o grupo, com seis pontos (100% de aproveitamento), e buscará seguir voando em céu de brigadeiro desta vez sem Gerson no meio (além das ausências já esperadas de Rodrigo Caio, Thiago Maia e César) e a 2,734 metros acima do nível do mar, que pode ser o principal trunfo da Liga de Quito, que, invicta na temporada, vem de vitória no torneio e está com quatro pontos na tabela, no retrovisor do Rubro-Negro.

Confira mais informações da partida entre LDU e Flamengo:

Estádio: Rodrigo Paz Delgado (Casa Blanca), em Quito (EQU)
Data e hora: 4 de maio de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
Assistentes: Nicolás Taran e Martín Soppi (URU)

Onde assistir: SBT, CONMEBOL TV e Tempo Real do LANCE!

LDU (Técnico: Pablo Repetto)
Gabbarini; Perlaza, Caicedo, Corozo e Cruz; Alcívar, Piovi, Zunino, Billy Arce e Muñoz (Kaprof); Cristian Borja

Desfalques: Johan Julio e Franklin Guerra

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)
Diego Alves; Isla, Willian Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; João Gomes (Hugo Moura), Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Lesionados: Rodrigo Caio, Gerson, Thiago Maia e César.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 60% acreditam em vitória do Flamengo, 30%, em empate e o restante, 10%, em triunfo da LDU.

Blog com LANCE