Jogadores do Guarani trocam socos e são expulsos após vitória sobre o Novorizontino
   4 de maio de 2021   │     23:50  │  0

Bidu e Rodrigo Andrade brigam no gramado — Foto: Reprodução Premiere

Bidu e Rodrigo Andrade, jogadores do mesmo time, brigam no gramado – (Foto: Reprodução Premiere)

O que poderia ser uma noite de festa para o Guarani terminou em tensão no Brinco de Ouro. Após o Bugre vencer o Novorizontino por 2 a 1 e dar um passo importante para buscar a classificação às quartas de final, dois jogadores da própria equipe brigaram e acabaram expulsos.

A confusão envolveu o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade. Os jogadores já haviam discutido minutos antes, após o lateral errar uma saída de bola. O Bugre conseguiu cortar o lance, e Rodrigo Andrade cobrou Bidu.

Aí, assim que o árbitro apitou o fim do jogo, trocaram socos ainda no gramado e acabaram recebendo o cartão vermelho imediatamente.

A briga aconteceu depois de um fim de jogo dramático. O Bugre vencia por 2 a 0 até os 43 minutos, mas viu o Novorizontino diminuir e depois ter um pênalti, desperdiçado aos 49 minutos de jogo.

Coincidência ou não, os dois são os atletas mais indisciplinados do Guarani até aqui na competição e voltavam de suspensão justamente nesta rodada.

Com o cartão vermelho, Bidu e Rodrigo Andrade vão ficar fora do clássico contra a Ponte Preta, marcado para quarta-feira, às 21h, no Moisés Lucarelli. Os dois são os únicos desfalques por suspensão.

Blog com ge.globo/Campinas/SP