Guerrero não vai se manifestar sobre situação no Inter neste momento, afirma assessoria
   4 de maio de 2021   │     20:00  │  0

Guerrero – (Foto: Ricardo Duarte/Inter/CP)

 

Opinião do centroavante condiz com a nota publicada por seu empresário de que está insatisfeito com as recentes declarações públicas do clube.

Paolo Guerrero “está insatisfeito com as recentes declarações públicas que os dirigentes do clube vem fazendo constantemente sobre a situação contratual do atleta”. A declaração é do empresário do atacante, Vinícius Prates, divulgada em nota oficial no domingo, na qual critica a diretoria colorada por “falta de respeito” com o jogador. Procurada pela reportagem da Rádio Guaíba, a assessoria do atleta afirmou que ele não vai se manifestar, mas indicou que a opinião do centroavante condiz com o teor a nota publicada por seu empresário.

“O atleta, junto com seu empresário, pediram a rescisão contratual já que ambos entendem que existe uma falta de respeito dos dirigentes com o jogador que sempre foi profissional e dedicado ao clube”, diz o texto assinado por Prates, no qual ele aponta que as recentes manifestações do estafe do jogador não falam e não são por conta de uma renovação, mas por conta das manifestações do clube onde colocam em dúvida a permanência do jogador”. O vice-presidente de futebol do Colorado, João Patrício Herrmann, nega qualquer comunicação oficial.

“Desde que chegou ao Internacional, sempre se dedicou integralmente, pedindo inclusive dispensa da seleção de seu país para defender o clube. No período em que esteve lesionado, Paolo investiu particularmente em sua recuperação e esteve a disposição da equipe em tempo recorde” lê-se na nota.

O comunicado ainda destaca que Guerrero “desperta interesse de diversos clubes do Brasil e do mundo, mas nunca expôs tais situações por respeito e ética ao Internacional, atitude diferente tida por parte dos dirigentes atuais”. Atualmente, o jogador está em recuperação após sentir desconforto no mesmo joelho que operou e o afastou dos gramados nos últimos meses.

Blog com o CORREIO DO POVO/RS