Fábio não perdoa Lisca em áudio vazado e critica técnico do América; goleiro destaca foco do Cruzeiro na Série B
   4 de maio de 2021   │     23:00  │  0

Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroO goleiro Fábio ficou revoltado com o que disse Lisca ‘Doido’ – (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Divulgação)

O goleiro não gostou nada das atitudes do treinador rival durante o clássico do final de semana; ainda no Mineirão, o clima esquentou entre as delegações.

O primeiro jogo entre Cruzeiro e América-MG, vencido pelo Coelho por 2×1, pela semifinal do Campeonato Mineiro de 2021, foi agitado e marcado por confusões. Durante os minutos finais, o goleiro Fábio discutiu com o técnico rival Lisca ainda no gramado do Mineirão. Ao longo da partida, já era possível notar que o clima não era dos melhores entre as delegações, com direito a “cenas lamentáveis” na saída para os vestiários.

Irritado com o banco de reservas do Cabuloso, Lisca chegou a provocar durante as comemorações dos gols do América-MG. No final do jogo, agressões verbais foram escutadas e vários seguranças tiveram que agir para evitar a briga. Após o clássico, o goleiro e capitão cruzeirensense criticou a atitude do técnico do rival.

“Do treinador (Lisca) é até lamentável falar. A carreira dele que diz o que é e o que não é. Mas é continuar trabalhando. Fé em Deus que vai dar tudo certo esse ano. Em nome de Jesus”, lamentou Fábio, na gravação a um amigo, em áudio do Whats App, que acabou vazando na web.

O goleiro apontou para as chances desperdiçadas no clássico e apontou o grande objetivo do Cabuloso em 2021. “Temos que preparar o time para o Brasileiro, ser um time consistente e fazer nossa parte para subir o time. Se jogar assim, tem mais chances da vitória e nosso objetivo. E é coisa de jogo né… poderia ter matado. Numa bola parada, os caras cresceram no jogo”, completou.

Em meio ao clima agitado nos bastidores, Cruzeiro e América-MG voltam a se enfrentar no próximo domingo (9), às 16h, no Independência. Por ter melhor campanha no Estadual até aqui, o Coelho poderá ser derrotado por um gol para avançar à decisão. Na outra semifinal, o Atlético-MG bateu a Tombense por 3×0 na ida.

Blog com Bruno Loreto/BOLAVIP