Ex-CSA, Jean Cléber se despede do Marítimo e está de volta a Alagoas: “Me apaixonei pelo estado”
   4 de maio de 2021   │     11:30  │  0

Jean Cléber voltou a morar em Maceió — Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com

Jean Cléber voltou a morar em Maceió – (Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com)

Volante, de 31 anos, encerrou o vínculo com o clube português.

O volante Jean Cléber está de volta a Alagoas. Após mais uma passagem pelo Marítimo, o jogador chegou a um acordo e decidiu antecipar o fim do contrato com o clube português.
Em contato com o ge/AL, Jean falou sobre mais uma passagem pelo futebol europeu e explicou a saída antecipada.

– Meu contrato já estava se encerrando e resolvemos colocar um fim nele. Foi importante para mim todos esses anos no futebol europeu. Aprendi muito neste período e pude fazer grandes jogos e em campeonatos fortes em Portugal. Só tenho a agradecer pela oportunidade de ter crescido tanto profissionalmente.

O jogador, que nasceu em Santo André, em São Paulo, comentou a opção de voltar a morar na capital alagoana.

– Hoje tenho residência em Maceió. Me apaixonei pelo estado e pela cidade. Sou muito grato ao povo alagoano por tudo que vivi aqui em todos os anos que estive na cidade. Pretendo ficar aqui após a carreira também.

Jean ainda falou sobre o carinho especial que tem pelo CSA, destacou as conquistas pelo clube alagoano e não descartou um retorno ao Azulão.

– Tenho um histórico no CSA de conquistas importantes. Procurei ser o mais profissional possível em todas as minhas passagens pelo clube. Não tenho nada ainda concreto, mas, claro, que se tiver a chance de ficar em Maceió, seria muito bom. Tenho algumas possibilidades para fora do país, mas nada definido.

Jean Cléber chegou ao CSA em 2016, saiu e voltou em 2019. Nas duas passagens, disputou 57 partidas com a camisa azulina. Ele balançou a rede quatro vezes nesse período.

Blog e ge.globo/AL