É Hoje: Volta Redonda x Flamengo; veja escalações, desfalques e arbitragem
   2 de maio de 2021   │     14:30  │  0

Pedro, ex-Fluminense, hoje está no Flamengo — Foto: André Durão

Pedro tem se destacado pela precisão na área adversária – (Foto: André Durão)

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.

Volta Redonda e Flamengo fazem neste sábado, às 21h (de Brasília), a partida de ida de uma das semifinais do Campeonato Carioca. O duelo acontecerá no estádio Raulino de Oliveira, casa do Voltaço.

Campeão da Taça Guanabara ao superar o próprio Volta Redonda na última rodada, o Flamengo tem a vantagem de se classificar em caso de empate ao fim dos dois jogos. O duelo de volta está marcado para o outro sábado, dia 8 de maio, no Maracanã.

Volta Redonda – técnico: Neto Colucci

Segundo colocado na Taça Guanabara, o Volta Redonda não poderá contar com o lateral-direito Oliveira, que cumprirá suspensão. O atacante Alef Manga, artilheiro do Carioca com nove gols, está à disposição.

A provável escalação do Voltaço tem Andrey, Júlio Amorim, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson, Hiroshi e Luciano Naninho; Alef Manga e João Carlos.

Desfalque: Oliveira (suspenso).

Flamengo – técnico: Rogério Ceni

A exemplo do duelo na Taça Guanabara, Rogério Ceni vai mandar a campo um time misto. Filipe Luis e Gabigol foram poupados e sequer relacionados; Gerson também ficou fora após sentir dores na coxa. Com o duelo com a LDU na terça-feira, pela Libertadores, a ideia é cuidar de alguns dos atletas nesta semifinal.

Desfalques: Gerson (dores na coxa esquerda), Filipe Luis e Gabigol (poupados), Léo Pereira (fora por opção técnica após ser multado), Rodrigo Caio (recupera-se de uma fibrose na coxa direita), Thiago Maia e César (em recuperação de cirurgia no joelho).

Provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda — Foto: ge

Provável escalação do Flamengo contra o Volta Redonda — (Foto: ge)

Árbitro: Rafael Martins de Sá

Assistente 1: Michael Correia

Assistente 2: Wallace Muller Barros Santos

Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Correa Maia

Blog com ge.globo/Rio de Janeiro