Victor Costa confirma readaptação ao futebol brasileiro e ressalta importância de vencer o CRB
   1 de maio de 2021   │     12:30  │  0

Victor Costa fala sobre início no CSA e projeta clássicoVictor Costa, lateral do CSA – (Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)

É tempo de clássico em Maceió. Nos lados azuis e vermelhos da cidade, só se fala no Clássico das Multidões do próximo sábado (1º). Dentre os protagonistas da festa, não poderia ser diferente. Victor Costa, lateral esquerdo do CSA, falou um pouco sobre a expectativa do elenco azulino para essa grande partida.

“Vamos ter um jogo muito importante diante do CRB. É um clássico e temos que estar preparados. Vamos enfrentar uma equipe forte, experiente e que está fazendo um bom Estadual. Vai ser uma partida equilibrada, não tenho dúvidas, mas vamos em busca da vitória. Um triunfo em um clássico dará ainda mais confiança ao elenco para a sequência da temporada”, afirmou Victor.

Jogando os últimos cinco anos no futebol europeu, entre Portugal e França, Victor Costa afirma que sua readaptação ao futebol brasileiro, onde a individualidade é ressaltada, foi rápida, e que já está completamente confortável com a camisa azulina.

“Estou muito feliz aqui no CSA e trabalhando muito para continuar evoluindo. Passei os últimos anos fora do país, e a readaptação foi muito rápida. Tive o apoio de todos neste período. Estou muito focado em melhorar meu desempenho em campo na temporada”, completou.

O Clássico entre CSA e CRB será disputado neste sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Vice-líder do Alagoano, o Azulão precisa vencer para pular para o primeiro lugar. Já o Galo precisa vencer para garantir a liderança para a última rodada.

Blog com Rafael Reis/Gazetaweb