Torcedor do Palmeiras, Guga Chacra relata ‘drama’ com filhos, que querem usar camisa do Flamengo
   1 de maio de 2021   │     23:00  │  0

Guga Chacra com a camisa do Palmeiras, no antigo Palestra ItaliaGuga Chacra com a camisa do Palmeiras, no antigo Palestra Italia – (Foto: Reprodução/Twitter)

Palmeirense assumido, o jornalista Guga Chacra, comentarista do Grupo Globo, contou na última quinta-feira em suas redes sociais que sempre trabalhou para seus filhos não se tornarem torcedores do rivais São Paulo e Corinthians, mas está perdendo a batalha para um “inimigo” inesperado: o Flamengo. No Twitter, ele revelou que os filhos, Júlia e Antônio, de 4 e 3 anos, respectivamente, querem usar o uniforme rubro-negro.

“Proibi falarem'”Corinthians’ e ‘SPFC’ perto dos meus filhos quando o assunto é futebol para não correr o risco de virarem são-paulinos ou corintianos. Mas esqueci do Flamengo. Ambos querem ir p/ escola c/ a camisa rubro-negra hoje e minha filha insiste em dizer que é ‘flamenga'”, escreveu Chacra.

Em uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro atual, Flamengo e Palmeiras se encontram cada vez mais em confrontos decisivos que rendem grandes jogos e provocação das torcidas. Em março, Chacra chegou a comparar o clássico a Barcelona x Real Madrid.

Blog com EXTRA