Norberto, lateral do CSA, sobre clássico contra o CRB: ‘Vai ser um divisor de águas’
   1 de maio de 2021   │     8:00  │  0

Jogador foi o autor do tento azulino no primeiro clássico do ano, dia 14 de março – (Foto: AILTON CRUZ)

Hoje (1), o CSA encara o CRB, no Estádio Rei Pelé, às 17h, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. O lateral direito Norberto, do Azulão, projetou o confronto e destacou a necessidade de estar 100% atento do início ao fim do jogo.

“É um jogo muito difícil, que a gente precisa de total atenção. Se a gente conseguir fazer o nosso jogo, a gente vai ter a possibilidade de chegar tanto pelas laterais, quanto pelo meio de campo, ajudando com assistência ou com gol, que é o mais importante pra equipe”, disse Norberto.

 

Na visão do jogador o jogo pode significar uma nova fase para o time azulino.

“A gente não vence há alguns jogos, o CRB não tá passando o melhor momento da temporada também, então, vai ser um divisor de águas esse clássico pra gente, e que possamos sair vencedores”, frisou o defensor.

Ele também disse que em clássicos não tem favorito, e, ainda de acordo com o lateral, tudo pode acontecer.

“Clássico não tem favorito. Mesmo que o time viva um melhor momento do que o outro, em clássico é difícil falar de favoritismo. Mas, apesar de um clássico dessa magnitude não ter favorito, a gente entende que uma vitória é muito importante pra manutenção e confiança do elenco, e pra poder dar tranquilidade ao novo treinador que tá chegando”, ressaltou o atleta.

 

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb