Lucão quer uma vitória no Clássico para aumentar a moral do CRB
   1 de maio de 2021   │     7:00  │  0

Temos que respeitar o CSA e a sua força, o seu grupo, mas vamos em busca do triunfo’, diz Lucão – (Foto: Ascom/CRB)

O CRB começou muito bem a temporada, com bons resultados no Alagoano, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, mas caiu de rendimento. Desde a derrota por 4 a 0 para o Bahia pelo Nordestão, o Galo amarga uma sequência de três jogos sem vencer. Para Lucão, artilheiro do time, uma vitória no clássico deste sábado (1º) ajudará o time, dando mais confiança aos jogadores.

“A equipe vem em uma sequência negativa e quer quebrar essa série sem vitórias o quanto antes. Uma vitória em um clássico pode ajudar muito o grupo neste sentido. Temos que respeitar o CSA e a sua força, o seu grupo, mas vamos em busca do triunfo. O grupo sabe da importância deste compromisso”, afirmou o atacante.

Lucão também comentou sobre a maratona de jogos que o CRB tem nessa temporada. Do jogo contra o Murici para o clássico, os jogadores tiveram quase uma semana para se preparar, algo raro hoje. Essa será só a terceira vez na temporada que o Regatas tem esse intervalo entre partidas.

“Tivemos um desgaste físico grande nas últimas semanas. Foram algumas decisões e jogos de muita intensidade neste período. Estamos em uma semana sem jogos, e isso tem sido importante para recuperarmos neste sentido”, completou.

O Clássico das Multidões, contra o CSA, será disputado hoje, no Estádio Rei Pelé, às 17h. Para se classificar para as semifinais do Estadual, basta um empate para o CRB. Se vencer, garantirá a liderança na rodada.

Blog com Rafael Reis/Gazetaweb