Lucão comenta preparação do CSA e projeta clássico com o CRB: ‘A gente sabe da nossa responsabilidade’
   1 de maio de 2021   │     13:00  │  0

Jogador falou sobre a expectativa de disputar o “Clássico das Multidões” (Foto: Ascom/CSA)

O CSA está preparado para o seu tradicional compromisso pelo Campeonato Alagoano. Hoje (1), o Azulão enfrenta o rival CRB. O clássico será o segundo confronto entre as equipes neste ano de 2021. Com isso, o zagueiro Lucão foi escolhido, nesta segunda-feira (26), para conceder entrevista coletiva à imprensa, além de alguns torcedores. Na ocasião, o defensor foi questionado como anda a preparação para o tão aguardado clássico e se o profissional tem noção da tamanha importância do confronto para os torcedores azulinos.

“Sei da importância desse jogo. Como eu falei, é o famoso “Clássico das Multidões”, e eu tenho certeza que assim como a expectativa da torcida também é grande em cima de nós, a nossa também não é diferente. A gente tem se preparado pra isso. A gente sabe da nossa responsabilidade. Sabe o que é estar ali, dentro de campo, e ter que conquistar esses três pontos. Então, a gente vai em busca disso”, disse o zagueiro.

Há quatro jogos sem vencer, o CSA precisa fazer bonito para não apenas espantar a má fase, como também, erguer o moral e a confiança do elenco nesta reta final do Estadual. Para Lucão, uma vitória no clássico contra o CRB é fundamental dentro do planejamento do clube na competição.

“Eu acredito que a gente tá bem focado. A gente sabe da responsabilidade. Queremos dar uma resposta positiva. Então, eu acredito que esse seja o caminho, você entender o clássico como um grande desafio pessoal e profissional. Eu penso dessa forma e acredito que esse seja o caminho para que a gente conquiste essa vitória”, frisou Lucão.

Blog com Raphael Silva/ge.globo/AL