Iury revela que CSA tem aproveitado período sem jogos e afirma: ‘Agora é Clássico e temos que estar preparados’
   1 de maio de 2021   │     10:00  │  0

Iury teve o aval do técnico Mozart e vai reforçar o CSA na temporada — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.Atacante azulino afirma que grupo está se aprimorando para sequência da temporada – (Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA vive a expectativa pelo anúncio de seu novo treinador para a continuação da temporada após a saída de Mozart. Porém, o elenco vem trabalhando forte para a sequência. Após empatar com o Aliança no último dia 20, o Azulão teve mais de uma semana para se preparar para o Clássico das Multidões de hoje (1º).

O atacante Iury gostou do tempo livre para trabalhar após semanas de uma sequência pesada de jogos, durante e aos fins de semana, que culminaram nas eliminações do clube na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

“A equipe tem aproveitado ao máximo esse período sem jogos, para intensificar no dia a dia. Isso tem sido importante para o grupo. Estamos em uma evolução grande nos treinos e queremos melhorar ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas semanas”, afirmou.

Hoje, o CSA tem, pela frente, o segundo Clássico das Multidões do ano. No primeiro, um ponto para cada lado após 1 a 1 pela Copa do Nordeste. Agora, a partida vale a liderança do Alagoano.

“Agora é o clássico e temos que estar preparados. Vamos enfrentar uma boa equipe e queremos a vitória para chegarmos à liderança do Campeonato Alagoano. Esse é o objetivo de todos aqui. Precisamos ter intensidade máxima para vencermos”, completou Iury.

CSA e CRB se enfrentam logo mais às 17h, no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela 8ª rodada do Estadual. Com 12 pontos, o Azulão é o vice-líder da competição e pode roubar a liderança do Galo em caso de vitória.

Blog com Rafael Reis/ge.globo/AL