Árbitro Jonata de Souza Gouveia vai comandar o clássico CSA x CRB deste sábado (1)
   1 de maio de 2021   │     9:00  │  0

Árbitro Jonata de Souza Gouveia é escalado para o primeiro clássico do Alagoano 2021 — Foto: Divulgação/Ascom FAF

Árbitro Jonata de Souza Gouveia é escalado para o seu primeiro clássico no Alagoano 2021 — (Foto: Divulgação/Ascom FAF)

 Válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, jogo está marcado para as 17h, no Estádio Rei Pelé.

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desde quinta-feira (29), a escala de arbitragem para o clássico entre CSA e CRB, válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, no próximo sábado (1º), às 17h, no Estádio Rei Pelé. O árbitro será Jonata de Souza Gouveia. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida e Áldrin Freire Costa Matias. O quarto árbitro será Eder Gregori Viana Silva.

Este vai ser o primeiro clássico do árbitro Jonata de Souza Gouveia. Aos 32 anos, ele é um dos árbitros alagoanos mais promissores do quadro nacional. Jonata pertence ao quadro da CBF desde 2019.

Classificação
O clássico de hoje (1º), entre CSA e CRB, é a grande atração da semana em Alagoas. No Estadual, eles estão até próximos e com a classificação encaminhada. O Galo lidera o campeonato, com 13 pontos, e o Azulão é o vice, com 12.

No primeiro clássico do ano, dia 14 de março, o duelo mostrou que ainda há bastante equilíbrio entre os rivais. Pelo Nordestão, o CSA dominou o primeiro tempo, abriu o placar, com Norberto, contudo, viu o CRB recuperar terreno na etapa final. Diego Ivo, de cabeça, deixou tudo igual.

Blog com Raphael Silva/Gazetaweb