Volante do CSA, Geovane projeta clássico contra o CRB: “Buscar a primeira colocação”
   30 de abril de 2021   │     10:00  │  0

Geovane fala do clássico contra o CRB — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Geovane fala do clássico contra o CRB – (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O volante Geovane falou sobre a preparação do CSA para o clássico de hoje contra o CRB. O jogo vale a liderança do Alagoano e garante a classificação para a semifinal. O jogador lembrou dos últimos resultados dos confrontos com o rival.

– Clássico é sempre um jogo difícil e decidido nos detalhes. Acho que nos últimos dois jogos, que foram dois empates, a equipe se comportou muito bem e teve chances de matar o jogo. O importante é a equipe jogar bem, assim ficamos mais próximos da vitória. É um clássico importante para nós, pra sequência, buscar uma primeira colocação e ter o retorno das vitórias.

Geovane comentou ainda que uma vitória no clássico vai aumentar a confiança para fase final do campeonato.

– Essa busca da liderança do campeonato é importante porque dá uma vantagem na semifinal… Que possamos fazer um grande jogo. Vai nos trazer confiança para a fase final do campeonato e também para a sequência do ano.

Apenas um ponto separa CSA e CRB na tabela. O Azulão tem 12 e é o segundo colocado. O Galo, com 13, lidera o estadual. O clássico está marcado para as 17h do sábado, no Rei Pelé.

O CSA não terá o técnico Bruno Pivette no banco de reservas. Ele testou positivo para Covid-19 e cumpre o período de isolamento.

Blog e Leonardo Freire/ge.globo/AL