Cuiabá volta a negociar com Flamengo para ter João Lucas
   30 de abril de 2021   │     22:00  │  3

João Lucas em ação durante treinamento do FlamengoJoão Lucas em ação durante treinamento do Flamengo – (Foto:Marcelo Cortes / Flamengo)

Proposta do Dourado para ter o lateral direito é: empréstimo até dezembro, sem opção de compra e taxa de vitrine de 10% caso o jogador seja vendido pelo Rubro-Negro carioca durante o período de empréstimo

O Cuiabá voltou a demonstrar interesse em João Lucas, lateral-direito do Flamengo, e manteve a oferta feita há um tempo atrás: empréstimo até dezembro, pagando o salário integral, sem opção de compra e taxa de vitrine de 10% caso o jogador seja vendido pelo Rubro-Negro carioca durante o período de empréstimo ao Dourado.

A ideia é que João Lucas, caso seja emprestado ao Cuiabá, renove por mais uma temporada com o Flamengo, pois o atual vínculo vai até dezembro, mesmo período em que finalizaria o contrato com o Dourado. A estratégia é, obviamente, não correr o risco de perder o jogador de graça após valorização.

Há uma reunião prevista entre os representantes de João Lucas e membros da diretoria do Flamengo para decidir o futuro do jogador.

João Lucas atualmente é a terceira opção para a lateral direita do Flamengo, ficando atrás de Isla e Matheuzinho. Com isso, é pouco utilizado por Rogério Ceni e dificilmente é relacionado para os jogos. Ele chegou ao clube após se destacar pelo Bangu no Carioca de 2019.

Pelo Flamengo, João Lucas disputou apenas 19 jogos e marcou um gol, feito na temporada. O Rubro-Negro tem 60% dos direitos econômicos do jogador e o restante (40%) pertence ao Bangu, sua ex-equipe.

Blog com O DIA

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joanderson Verçosa

    Parabéns Mestre.
    Muitas felicidades e bençãos em sua vida.
    Somos gratos por sua vida, por sua história e sua existência.
    Deus te abençoe sempre.

    De seu grande fã e amigo.

    Joanderson Verçosa

    1. Arivaldo Maia Post author

      Querido Joanderson: grato pela força e os inúmeros acessos. Deus e muitas orações dos amigos e familiares me salvaram. Um Grande abraço.Grato pela atenção de sempre. Arivaldo Maia.

  2. Joanderson Verçosa

    Parabéns Mestre.
    Muitas felicidades e bençãos em sua vida.
    Somos gratos por sua vida, por sua história e sua existência.
    Deus te abençoe sempre.

    De deu grande fã e amigo.

    Joanderson Verçosa

Comments are closed.