CSE bate o Murici por 2 a 0 e retorna ao G-4 do Campeonato Alagoano
   30 de abril de 2021   │     11:00  │  1

CSE e Murici fazem jogo quente no Juca Sampaio – (Foto: Ítalo Ramon/CSE)

A oitava rodada do Estadual teve prosseguimento na tarde passaada. Atuando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE jogou uma decisão contra o Murici e venceu. Com gols do artilheiro Alan James e Luizinho, o time palmeirense derrubou a boa sequência do Murici e o ultrapassou na tabela de classificação.

A vitória fez o CSE escalar a tabela e pegar a posição que era anteriormente do Murici. Agora o Tricolorido fica no terceiro lugar, com 12 pontos. Logo atrás, está o próprio time alviverde, com 11 pontos.

Com os dois dentro do G-4, as equipes terão uma final na próxima quarta (5). Com todas as partidas da última rodada sendo realizadas às 20h, os dois precisam vencer para avançar. O Murici vai receber o ASA, no José Gomes da Costa, enquanto o ‘Tricolorido’ vai receber o CSA, no mesmo local do duelo desta quinta, no Juca Sampaio.

Primeiro tempo

A etapa inicial começou com requintes de decisão. Logo com um minuto de jogo, Dakson cruzou na medida para o artilheiro Alan James cabecear para o gol e abrir o placar: 1 a 0 para o CSE. O Verdão até tentou responder, no desespero, mas a defesa do Tricolorido estava segura no campo de defesa.

Ao decorrer da etapa inicial o jogo ficou lá e cá, com boas chances de ambos os lados. Dakson conduziu bem a partida para os mandantes, enquanto Dival foi tentando criar fumaça na defesa do CSE. Aos 41 minutos, Danilo Oliveira até conseguiu balançar as redes, mas o gol foi anulado, pondo mais fogo no jogo para o segundo tempo

Etapa final

O jogo começou a ficar nervoso, com o Murici no desespero de empatar e o CSE apenas esperando. Jadson Oliveira mudou o time, Jaelson apostou na maioria dos atletas que começaram em campo e deu certo. Com 21 minutos, Luizinho pegou de longe e acertou o canto direito do goleiro Rodrigo Dias, já era 2 a 0 para o Tricolorido, no Juca Sampaio.

Com uma desvantagem enorme, o Verdão partiu pra cima dos mandantes. Stuart conseguiu dar várias escapadas em contra-ataques e o CSE se aproximou do terceiro gol. Jogando muito mal, Alexandre não teve muitos sustos na reta final. O Tricolorido se segurou e conseguiu mais uma vitória, que o deixa muito perto da classificação para as semis.

Ficha técnica

CSE – Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Jair Amaral, Evandro (Emerson), Stuart e Dakson; Luizinho e Alan James. Técnico: Jaelson Marcelino

Murici – Rodrigo Dias; Gutti, Erivelton, Uesles e Tadeu; Ramon, Mucuri (Fabinho), Gueba (Rael) e Dival (Bisneto); Danilo Oliveira e Reinaldo Alagoano (Kattê). Técnico: Jadson Oliveira

Cartões Amarelos – Jair Amaral (CSE); Tadeu (Murici); Jackson (CSE); Fabinho (Murici); Danilo Oliveira (Murici); Cristiano (CSE)

Árbitro – José Ailton da Silva (FAF)

Assistentes – Brigída Cirilo Ferreira (FAF) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (FAF)

Quarto árbitro – Crislaino dos Santos Nicacio (FAF)

Blog com Guilherme Magalhães/Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    A muitos anos, o querido tricolorido de Palmeira dos Índios, não chega na posição de G4 no Campeonato Alagoano! Parece que desse vez, chegará lá! Força CSE!

Comments are closed.