CSA já prioriza contratação de zagueiro e volante
   30 de abril de 2021   │     20:00  │  0

Diretoria do Azulão monitora mercado de olho na Série B do Brasileiro.

A chegada do técnico Bruno Pivetti deve trazer novidades também no elenco do CSA. De olho na Série B, a diretoria azulina monitora o mercado.

Com o fim dos campeonatos estaduais, o que vai ocorrer até o mês de maio, o leque de opções vai aumentar. Assim, o foco passa a ser, principalmente, o eixo Sul-Sudeste.

O ge/AL apurou que as prioridades de contratação no clube neste primeiro momento são de um volante e um zagueiro. A saída de Rodolfo Filemon para o Operário-PR abriu espaço no setor defensivo.

Enquanto Fabrício não volta a ficar à disposição (ele se recupera de lesão muscular), o novo treinador tem como opções apenas Lucão e Matheus Felipe, além dos garotos Tito e Almir Luan, esses últimos das categorias de base.

No meio-campo, as opções de volantes são Geovane, Marquinhos e Silas. Os garotos Zé do Carmo e João Victor costumavam aparecer entre os relacionados com o técnico Mozart. Agora, com Pivetti, os jogadores da base podem perder espaço, já que o novo treinador deve reforçar a equipe para o Brasileiro..

Blog com ge.globo/AL