Jorge Jesus não deverá renovar contrato com o Benfica
   29 de abril de 2021   │     23:55  │  0

Jesus não ficará no Benfica para mais uma temporada. Em guerra com o presidente do clube português, Luís Felipe Vieira, o ex-treinador do Flamengo não deve renovar seu contrato, que se encerra no fim de maio, e estará disponível no mercado. A informação é do jornalista Jorge Nicola, blogueiro do “Yahoo”, que afirmou ter tido acesso a uma pessoa próxima ao técnico.

 

O treinador, por sua vez, passou grande parte da temporada respondendo à imprensa nacional que só sairia do clube se fosse demitido, apesar do relacionamento conturbado com o elenco.

— Não vou sair do clube. Não me sinto responsável (pelo desempenho). Nem eu, nem os jogadores, nem o presidente, nem a estrutura. Fomos apanhados. Só eles (jogadores) sabem o que passaram. Uma coisa é ter Covid-19 e estar em casa de “home office”, outra coisa é ter Covid-19 e ir correr — disse o Mister em uma entrevista em fevereiro.

Nesta semana, questionado em uma coletiva de imprensa sobre o motivo do desempenho irregular, ele foi categórico ao associá-lo à pandemia de Covid-19.

— Tenho certeza (que foi culpa da Covid-19). Estávamos brigando pelo título, mas falamos de “se não tivesse acontecido” e no futebol não há muitos “se” — afirmou

Blog com EXTRA