Cinco times estão próximos na classificação e lutam até o fim por vaga na semifinal do Alagoano; veja o cenário
   29 de abril de 2021   │     9:00  │  0

Cinco times travam uma disputa apertada por duas vagas nas semifinais do Campeonato Alagoano. CRB e CSA estão na frente e devem passar de fase. Por outro lado, o G-4 só vai ser fechado depois de muita disputa.

O Tricolor é o sexto colocado, com 9 pontos, e o Alviverde está em terceiro, com 11. Esses dois times têm um jogo a menos que Aliança (10 pontos), ASA (10) e Jaciobá (9), que também estão na briga pelas semifinais.

Nona rodada

Na última rodada, o Aliança (quarto colocado) vai enfrentar o adversário mais fraco teoricamente. Pega o rebaixado Coruripe, fora de casa, no dia 5 de maio, às 20h. Todas as partidas da rodada 9 estão marcadas para o mesmo dia e horário.

O ASA visita o Murici no José Gomes da Costa, num confronto direto pelo G-4, o CSE recebe o CSA no Juca Sampaio e o Jaciobá encara o CRB no Estádio Rei Pelé.

CEO (dois pontos) e Coruripe (quatro) são os últimos colocados e já foram rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano. O time do Sertão já fez oito partidas e se despediu do campeonato no último domingo.

Blog com ge.AL