Rodolfo Filemon deixa o CSA e acerta com o Operário-PR até o fim de 2021
   28 de abril de 2021   │     13:30  │  0

Rodolfo Filemon, (centro), deixa o CSA e acerta com o Operário de Ponta Grossa por empréstimo (Foto;Divulgação/CSA)

As mudanças seguem fortes no CSA. Após a chegada do novo treinador Bruno Pivetti, o time também sofreu alterações no elenco. A novidade é a saída do zagueiro Rodolfo Filemon, para o Operário-PR, time que também disputa a Segunda Divisão. O zagueiro foi emprestado à equipe paranaense até o final da Série B.

Filemon deixa o CSA após muitas críticas da torcida azulina. Falhas em partidas da Copa do Nordeste acabaram criando um clima ruim entre o clube e o atleta, este que acabou encostado do elenco antes da saída de Mozart. A última partida dele foi no dia 3 de abril, quando o time azulino empatou por 2 a 2 com o 4 de Julho, na Copa do Nordeste.

Com a camisa do Azulão do Mutange foram 19 partidas e dois gols marcados. O atleta chegou em 2020, depois de disputar a Série A pelo Coritiba, onde também foi muito criticado pela torcida. É o terceiro clube paranaense que Filemon atuará. Antes, passou por Coritiba e Paraná.

O zagueiro já foi apresentado no CT do Operário, em Ponta Grossa. Agora o atleta espera ser regularizado para poder estrear no time alvinegro, um dos adversários do CSA na Série B.

Com a chegada de Bruno Pivetti, o Azulão segue com as mesmas opções para a zaga: Tito, Lucão e Matheus Felipe. Além deles, existe a possibilidade de os aspirantes Fagner e Gebson serem testados, além do lateral Fabrício ser improvisado. O CSA volta a campo no sábado (1), no clássico com o CRB, pelo Campeonato Alagoano.

Blog e Guilherme Magalhães/Gazetaweb