Fluminense aguarda confirmação da Conmebol para fretar voo para cidade colombiana
   28 de abril de 2021   │     10:00  │  0

Estádio Centenário de ArmêniaEstádio Centenário de Armênia – (Foto: Divulgação)

O Fluminense chegou a cidade de Bogotá na noite da última segunda-feira. Ao chegar em solo colombiano, o Tricolor recebeu a notícia de que a partida contra o Independiente Santa Fe irá acontecer na cidade de Armênia. A distância entre as duas cidades é de 280 km e o Tricolor aguarda a confirmação da Conmebol para fretar um voo para o local da partida.

A delegação tricolor passou a noite em Bogotá, que fica a 2.600 km do nível do mar. No novo local da partida, o Fluminense não se preocupará com a altitude, já que Armênia fica a 1.480 km, altitude considerada bastante baixa e similar a cidades brasileiras como Brasília que fica a 1.180 km acima do nível do mar.

O Fluminense chegou a vislumbrar a possibilidade de fazer a viagem de ônibus de Bogotá até Armênica, porém, desistiu por conta da periculosidade da estrada e também pelo tempo que levaria o trajeto, estimado em mais de 7 horas.

As duas equipes vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21 horas (horário de Brasília) no Estádio Centenário de Armenia. O Fluminense e o Santa Fe buscam suas primeiras vitórias na Libertadores. Ambos estrearam na competição com empates.

Blog com O DIA