Cirurgia do zagueiro Diego Ivo está confirmada para hoje
   28 de abril de 2021   │     9:00  │  0

O zagueiro Diego Ivo vai passar por uma cirurgia no joelho esquerdo na próxima quarta. Ele sofreu grave lesão na partida contra o Bahia, dia 17 de abril, pela Copa do Nordeste, e vai ficar longe dos gramados por um longo período. Pode até não jogar mais neste ano.

De acordo com o clube, o médico Sérgio Canuto vai ser o responsável pela cirurgia, e o doutor Elio Gonçalves, que trabalha no CRB, também deve acompanhar o procedimento.

Diego Ivo vai ficar longe dos gramados por um longo período — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Diego Ivo vai ficar longe dos gramados por um longo período — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

Gonçalves explicou a lesão do zagueiro, que tem 32 anos e foi contratado pelo Galo nesta temporada. Em 2020, ele defendeu o Brasil de Pelotas.

– Diego realizou uma ressonância do joelho e observamos uma ruptura completa do tendão patelar associada a uma lesão importante do retináculo medial, bem semelhante à lesão do Ronaldo Fenômeno.

Chegando

O técnico Roberto Fernandes não conta com Diego Ivo para as próximas competições e recebeu duas contratações para a defesa. Sábado, o CRB anunciou o acerto com Eduardo Moura e Matheus Mega, que estavam no Anápolis e devem ser regularizados para o clássico de sábado contra o CSA.

Blog com ge.globo/AL