Roberto Fernandes analisa novo tropeço do CRB e alerta: “A gente precisa se reencontrar”
   27 de abril de 2021   │     13:00  │  0

Roberto Fernandes admite queda de rendimento do CRB — Foto: Reprodução/CRB

Roberto Fernandes admite queda de rendimento do CRB — (Foto: Reprodução/CRB)

O CRB voltou a tropeçar quando foi derrotado pelo Murici por 1 a 0 e perdeu a invencibilidade no Campeonato Alagoano.

Após a partida, no Estádio José Gomes da Costa, o técnico Roberto Fernandes comentou a sequência de três jogos sem vitória.

– Momento de se falar muito pouco e trabalhar. Vamos ter aí quatro, cinco dias para o clássico e esse tempo precisamos resgatar tudo aquilo que foi deixado pra trás desde o jogo contra o Bahia. A gente atravessa um momento difícil, em relação a departamento médico, jogadores importantes de fora, seja por Covid, seja por lesão, isso não é desculpa, mas temos um elenco bastante limitado, as opções que temos hoje pra tentar mudar o resultado, e é preciso resgatar o espírito primeiro do campeonato estadual.

Ele falou também que faltou disposição a equipe regatiana e fez um alerta.

– Em jogos como esse, a qualidade técnica não vai fazer diferença nunca se você não igualar na disposição. Tanto que eu não me recordo do Diogo Silva ter feito uma defesa no jogo. Começamos o jogo desconcentrados, tomamos um gol muito cedo e depois esbarramos, novamente, não só no adversário, mas também na dificuldade que é jogar aqui. Mas isso não é desculpa, não.
“O que a gente precisa é se reencontrar”.

O treinador do Galo reconheceu a queda de rendimento do time.

– Desde o jogo do Bahia a equipe vem tendo uma queda em todos os aspectos, e a gente precisa se recuperar o mais rápido possível. A diferença, que eu falo sempre, não tem perdedor que não vença e não tem ganhador que não perca. A diferença é o que cada um faz em seu momento de vitória e no seu momento de derrota – frisou o técnico, alertando que a equipe vive o pior momento da temporada.

Fatores para a queda de rendimento

– São jogadores no departamento médico, alguns estão sentindo a maratona de jogos, a gente não tem um elenco numeroso, pelo contrário. Hoje, tirando o Dudu, que veio contratado, todo o nosso banco era da base. Tem uma frase que diz: “Quando você não sabe porque perde, também não sabe porque ganha”. A gente sabe porque está nessa fase e é trabalhar para tentar sair dela o mais rápido possível.

Blog com ge.globo