Gum fala sobre o período de turbulência que o CRB enfrenta: “Não pode ter sequência sem vitórias”
   27 de abril de 2021   │     7:00  │  0

O CRB vive um momento de instabilidade na temporada. São três resultados ruins nos últimos jogos. Depois da goleada sofrida contra o Bahia, por 4 a 0, no Nordestão, o time sofreu o impacto.

Perdeu peças para o Campeonato Alagoano, mas a base nos jogos contra o CSE e o Murici era a titular. Empatou quarta no Rei Pelé, por 1 a 1, e perdeu no domingo por 1 a 0, em Murici. São seis gols sofridos em três partidas.

Gum foi o capitão do CRB contra o Murici — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Gum foi o capitão do CRB contra o Murici — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Em entrevista à FAFTV, após a partida, o capitão Gum falou sobre essa fase complicada. A recuperação precisa ser rápida, até porque no próximo sábado o CSA vai ser o adversário no estadual.

– De vez em quando, a gente tem uma percepção diferente daqueles que estão fora do campo. Tomamos um gol no começo da partida, algo que não pode acontecer. O Murici teve um pouco mais de pegada, na dividida, erramos alguns passes. No segundo tempo, pressionamos o Murici, tivemos mais posse de bola, mas não conseguimos marcar. Chegamos ao terceiro jogo sem vitória e é muito ruim. Um clube que quer chegar longe não pode ter uma sequência sem vitórias – comentou o capitão do CRB.

Domingo, dois jogadores foram poupados. O volante Claudinei não ficou nem no banco e o centroavante Lucão não foi relacionado porque sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda. Ele até viajou para Murici, mas, por precaução, não entrou em campo.

Blog com ge.globo