Goleiro Dida destaca atuação do ASA na goleada sobre o Coruripe: “A gente precisava muito”
   27 de abril de 2021   │     15:00  │  0

""

O goleiro Dida destacou a mudança de comportamento e o equilíbrio do time do ASA na goleada, por 5 a 1, sobre o Coruripe. Um dos principais jogadores do elenco, o atleta também citou as cobranças que o grupo vinha sofrendo pelas ausências de bons resultados.

– Uma vitória que a gente precisava muito. O time sofreu com falta de gols e foi muito cobrado… Conseguiu uma vitória que traz confiança e um pouco mais de paz. A gente vem sofrendo uma pressão muito grande. Isso querendo ou não acaba influenciando. Nosso time entra muito nervoso, querendo decidir de uma vez, isso foi nítido em quase todas as partidas. Tem que saber reparar as coisas e saber dosar um pouco as coisas do que vem de fora.

Dida destaca atuação do ASA contra o Coruripe — Foto: Reprodução/FAFTV

Dida destaca atuação do ASA contra o Coruripe — (Foto: Reprodução/FAFTV)

Com 10 pontos, o ASA é o quinto colocado do Alagoano. Agora, o time terá apenas uma partida da primeira fase do estadual contra o Murici, dia 5 de maio.

Dida revelou que já fez uma avaliação da tabela e do confronto com o Murici .

– Pelos estudos que eu fiz de tabela, creio que esse jogo vai decidir a última vaga do quadrangular. É focar bastante, estudar o adversário, porque o próximo jogo é uma decisão. Vale muita coisa.

Blog com Leonardo Freire/ge.globo/AL