Ferj anuncia datas e horários dos jogos entre Flamengo e Volta Redonda pela semifinal do Carioca
   27 de abril de 2021   │     18:00  │  0

Agora é mata-mata no Campeonato Carioca. Após conquistar a Taça Guanabara no último sábado, o Flamengo enfrentará o Volta Redonda em mais duas partidas por uma vaga na decisão do Estadual. Nesta segunda-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) detalhou as datas e os horários dos dois jogos.

O primeiro será disputado no próximo sábado, 1º de maio, às 21h05 (de Brasília), no Raulino de Oliveira. Nesse jogo de ida, o Volta Redonda será o mandante. No sábado seguinte, as equipes voltarão a se enfrentar também às 21h05, mas no Maracanã, para definir o finalista.

01/05 – 21h05 – Volta Redonda x Flamengo – Raulino de Oliveira
08/05 – 21h05 – Flamengo x Volta Redonda – Maracanã

Vale lembrar que por ter conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo tem a vantagem do empate na semifinal. Isso significa que se os dois jogos acabarem empatados ou se cada equipe vencer uma partida pelo mesmo saldo de gols, o Rubro-Negro estará classificado para a final do Carioca. Na outra semifinal, Fluminense e Portuguesa disputarão uma vaga.

O  Fluminense já sabe quando serão os duelos diante da Portuguesa, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os jogos serão nos dias 2 e 9 de maio, dois domingos. Primeiro, no Luso-Brasileiro, depois, no Maracanã. Ambos às 16h.

Em meio aos jogos contra o Volta Redonda, o Flamengo também terá desafios pela fase de grupos da Libertadores. Nesta terça-feira, a equipe enfrenta o Unión La Calera no Maracanã, pela segunda rodada do torneio continental.

Blog com ISTOÉ/LANCE