UFC 261: Kamaru Usman garante que revanche será pior para Jorge Masvidal
   25 de abril de 2021   │     14:15  │  0

Kamaru Usman não esconde a confiança para a luta contra Jorge Masvidal no UFC 261 — Foto: Evelyn Rodrigues

Kamaru Usman não esconde a confiança para a luta contra Jorge Masvidal no UFC 261 — (Foto: Evelyn Rodrigues)

Campeão peso-meio-médio do UFC diz que entrevista do rival após o UFC 251 foi o combustível que faltava para ele se motivar a enfrentá-lo novamente: “Usarei tudo o que ele disse contra ele”.

Kamaru Usman não esconde a confiança para a revanche contra Jorge Masvidal na luta principal do UFC 261, que acontece no próximo sábado em Jacksonville, na Flórida. Em entrevista exclusiva ao Combate, o campeão dos pesos-meio-médios da organização revelou não ter gostado da sua atuação contra o rival na primeira luta entre os dois, no UFC 251, e que a performance abaixo do esperado e já ter vencido todos os principais rivais da categoria o motivaram a querer conceder a revanche ao americano.

– Eu escolhi enfrentar Masvidal novamente porque eu não estava satisfeito com a minha competitividade. Ele é um bom lutador, um cara duro, mas eu estou tão a frente desses caras que eu já estou dando uma volta de vantagem em cima da fila que eles formam. Já estou novamente chegando ao fim dessa fila, e já estou vendo todos eles novamente. Masvidal acaba sendo o primeiro cara que eu vejo, e vou dar a ele novamente a oportunidade de me enfrentar.

Ter vencido todos os principais nomes do peso-meio-médio (Colby Covington, Jorge Masvidal, Gilbert Durinho, Tyron Woodley, Rafael dos Anjos e Demian Maia, entre outros) provou, segundo o nigeriano, que ele tem uma grande capacidade de adaptação tanto aos estilos de luta quanto ao comportamento dos adversários antes dos duelos.

Blog com COMBATE