Homem de confiança de Mozart, Gabriel fala sobre a saída do técnico do CSA: “Era querido por todos”
   25 de abril de 2021   │     8:00  │  0

Meia do CSA, Gabriel foi um dos jogadores mais escalados por Mozart na temporada. No time desde a Série B, o baiano jogou 30 partidas sob o comando do ex-treinador, que acertou no último domingo com a Chapecoense.

Na última sexta-feira, Gabriel concedeu entrevista coletiva. Muito articulado com as palavras, comentou sobre a saída de Mozart e projetou os próximos passos do CSA na temporada.

Ele era um dos homens de confiança do treinador no elenco e jogou em várias posições. Foi atacante, armador, segundo homem de meio-campo e até primeiro volante.

– É sempre difícil a gente perder um treinador, ainda mais que era querido por todos. Acho que aqui dentro do clube todos tinham um bom relacionamento com ele, mas, vida que segue, a nossa equipe precisa estar sempre motivada, principalmente depois de um resultado ruim contra o Aliança, que a gente queria vencer o jogo… Mas é pensar grande, pensar em buscar esse estadual aí e ter uma ótima sequência no decorrer do ano pra buscar o acesso.

Gabriel era titular absoluto no time de Mozart — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Gabriel era titular absoluto no time de Mozart — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O meia, de 31 anos, também comentou sobre o trabalho com o técnico interino Adriano Rodrigues. No próximo sábado, o clássico com o CRB no Rei Pelé vai ser muito importante. O CSA busca a vitória para carimbar a vaga na semifinal do Alagoano.

– A relação com o Adriano é ótima! Ele é um cara sensacional aqui dentro, tem um relacionamento fantástico com todos, procura passar o que ele sabe, e a gente tenta contribuir para que o trabalho dele seja bom, obedecendo ali o que ele pede dentro de campo. E, se ele tiver sequência, ótimo, mas se não tiver, também aqui dentro ele vai ajudar a gente de outra forma.

Blog com Arthur Pessoa/ge.globo/AL