Germán Cano supera marca de Pet e agradece torcedores do Vasco
   25 de abril de 2021   │     21:00  │  0

Vasco derrotou o Resende por 3 a 1Vasco derrotou o Resende por 3 a 1 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em sua despedida na Taça Guanabara, o Vasco voltou a vencer. Em São Januário, a equipe de Marcelo Cabo derrotou o Resende por 3 a 1. A partida teve dois tempos bem distintos. No primeiro, as duas equipes fizeram um jogo muito equilibrado. Na etapa complementar, o Cruzmaltino mostrou um futebol envolvente e construiu a sua vitória.

Destaque da vitória do Vasco, o atacante Germán Cano marcou duas vezes contra o Resende. Ao fim da partida, o argentino que chegou ao seu quinto gol na temporada agradeceu aos torcedores cruzmaltino pelo apoio que vem recebendo no clube, desde que chegou em 2020.

“Sou agradecido a torcida por tanto carinho. Como eu disse, para mim é um prazer muito grande estar representando a camisa do Vasco”, afirmou o atleta, que se tornou o estrangeiro a marcar mais gols pelo Cruzmaltino no Século XXI, superando Petkovic.

Com os gols marcados contra o Resende, o argentino alcançou a marcar de 29 gols pelo Vasco. O sérvio, que defendeu o Cruzmaltino de 2002 a 2004 tem um gol a menos. Cano já atuou em 58 jogos pelo clube carioca.

Blog com O DIA