Vídeo: Holandês sofre lesão impressionante durante jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo
   24 de abril de 2021   │     16:45  │  0

Daley Blind caiu em cima de seu próprio tornozelo durante jogo entre Holanda e Gibraltar, válido pelas Eliminatórias da Copa do Qatar 2022.

Um lance impressionante aconteceu durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022: durante o jogo entre Holanda e Gibraltar, o defensor Daley Blind se machucou seriamente. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Segundo jornal alemão, Toni Kroos se aposentará da seleção alemã depois da Eurocopa
A situação aconteceu quando Blind disputava a bola, e acabou escorregando e caindo com o peso de seu corpo em cima de seu tornozelo esquerdo. O momento em que isso ocorre foi flagrado pela exibição de TV local.

Imediatamente, Blind reclamou de dores, que continuaram mesmo depois dele prosseguir na partida. No início do segundo tempo, ele não aguentou e saiu de campo em uma maca, sendo substituído pelo técnico Frank de Boer.

Ao final da partida, o técnico disse em entrevista que a lesão sofrida pelo defensor vai precisar de atenção, mas não fez com que ele tivesse que ir a um hospital. “Parecia sério. Mas é o tornozelo, não o joelho. Ele não teve que sair para o hospital”, disse de Boer.

Até o momento, nem o clube pelo qual Blind joga — o Ajax — e nem a seleção holandesa se pronunciaram oficialmente sobre a lesão do jogador, e nem falaram sobre a possível gravidade da situação.

Blog com  Luiz Henrique Oliveira/BOLAVIP