CSA não define novo técnico, e Adriano Rodrigues começa preparação para o clássico
   24 de abril de 2021   │     2:15  │  0

CSA continua em busca do novo treinaador — Foto: Divulgação/CSA

CSA continua em busca do novo treinaador — (Foto: Divulgação/CSA)

Ainda não foi nesta quinta-feira que o CSA definiu o substituto do técnico Mozart. Os dirigentes do clube estiveram reunidos no Nelsão, mas não conseguiram bater o martelo.

Os nomes mais fortes são os de Rafael Guanaes (ex-Sampaio Corrêa), Marcelo Chamusca (Botafogo), Eduardo Barroca (sem clube), Marcelo Oliveira (sem clube) e Allan Aal (Guarani), mas a diretoria mantém sigilo e não confirma interesse em nenhum deles.

Curiosamente, Guanaes deixou o Sampaio na quinta. Em nota oficial, o clube maranhense anunciou a decisão em comum acordo. Ele se encaixa no perfil traçado pelo executivo Rodrigo Pastana.

O Azulão segue sem técnico desde o último domingo, quando Mozart comunicou o desligamento do clube. O treinador recebeu proposta da Chapecoense e decidiu aceitar o desafio na equipe catarinense. Pesaram também as eliminações nas copas do Brasil e do Nordeste.

Enquanto o clube não chega a uma definição, a equipe segue sob o comando do auxiliar Adriano Rodrigues. Nesta sexta-feira pela manhã, quando o elenco se reapresenta, Rodrigues começa a preparação para o clássico contra o CRB.

O Clássico das Multidões está marcado para o dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Alagoano.

Blog com ge.globo/AL