Vasco: Cabo chama quatro jogadores do sub-20 em preparação para a partida contra o Resende
   23 de abril de 2021   │     22:45  │  0

Arthur Sales volta aos profissionais do Vasco para treinamentoArthur Sales volta aos profissionais do Vasco para treinamento – (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Já sem chances de classificação para as semifinais do Estadual com o Vasco, Marcelo Cabo aproveitará a última rodada da fase de grupos, contra o Resende, amanhã, para observar jovens jogadores do elenco cruz-maltino. Ontem, o técnico convocou mais quatro atletas do sub-20 para treinamentos com o grupo principal: o lateral-direito JP Galvão, os zagueiros Menezes e Yuri, e o atacante Arthur Sales.

Os quatro faziam parte do elenco campeão da Copa do Brasil sub-20 no ano passado, bem como da equipe de integração que iniciou o Estadual com a camisa cruz-maltina nesta temporada. Sales, de 18 anos, e Galvão, de 19, já entraram em campo pelo profissional do clube. Menezes e Yuri ainda aguardam suas primeiras chances.

Vale lembrar que a comissão técnica deu folga a Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ulisses, Juninho, Matías Galarza, Caio Lopes, Gabriel Pec e Tiago Reis. Os jogadores integraram a equipe de transição e têm atuado desde o fim do Brasileiro sem pausa. Eles estão fora da partida contra o Resende.

Blog com EXTRA