Roberto Fernandes avalia empate do CRB e destaca o adversário: “Paramos na marcação do CSE”
   23 de abril de 2021   │     9:25  │  0

Roberto Fernandes fala da atuação do CRB contra o CSE — Foto: Reprodução/CRB

Roberto Fernandes fala da atuação do CRB contra o CSE —(Foto: Reprodução/CRB

Técnico do CRB, Roberto Fernandes destacou a postura do CSE no empate  por 1 a 1, em jogo da sétima rodada do Alagoano. Ele analisou a atuação de sua equipe e disse que o Galo não soube fugir da marcação do adversário.

– O que todo mundo gostaria era de vencer o jogo para manter os 100% do Alagoano, mas do que manter os 100%, matematicamente, com uma rodada a menos do que os demais, garantir classificação. Mas paramos na marcação do CSE. Parabenizar o trabalho e a entrega (do CSE), eu não tenho dúvida que, se o CSE continuar desse jeito, vai se classificar. Eles fizeram do jogo uma decisão, deram a vida, e nós não tivemos competência para sair da marcação. Fomos a campo talvez com a equipe mais ofensiva que podemos ter.

Na partida desta quarta, Fernandes teve outro problema defesa. O zagueiro Matheus Stockl sentiu a coxa e deixou o campo ainda no primeiro tempo. O técnico falou se pensa em poupar jogadores no próximo domingo, contra o Murici.

– Não é a ideia, mas eu preciso saber de como vai estar a condição de cada jogador. Me preocupa muito, por exemplo, na zaga, que nós perdemos o Diego Ivo, por uma lesão gravíssima, o Matheus por outra lesão, e se lesionar o Gum… Precisamos avaliar como está a condição de cada um para poder montar a equipe para o jogo contra o Murici.

Blog com Leonardo Freire/ge.globo/AL