Presidente do Criciúma chora após rebaixamento no estadual: “Dia mais triste da minha vida”
   23 de abril de 2021   │     11:45  │  1

Valdeci Rampinelli deixa o Tigre, e Anselmo Freitas destaca coragem deles em assumir o clube — Foto: Reprodução / TV Tigre

Valdeci Rampinelli deixa o Tigre, e Anselmo Freitas destaca coragem deles em assumir o clube — (Foto: Reprodução / TV Tigre)

O Criciúma vai jogar a Série B do Catarinense pela primeira vez na história. Com o rebaixamento confirmado após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, no Heriberto Hülse, na  última quarta-feira, o presidente Anselmo Freitas se pronunciou bastante emocionado e chorou ao falar da queda de divisão do clube.

– Não estamos envergonhados, pois fizemos com muita dedicação. Eu perco e sinto de duas formas: como presidente e também como grande torcedor que sempre fui. Eu diria que é o dia mais triste da minha vida (chorando) – disse Freitas.

Anselmo Freitas assumiu o comando do clube ao fim do mandato do ex-gestor Jaime Dal Farra. Ao lado do diretor de futebol Waldeci Rampinelli, o projeto foi traçado visando as principais competições da temporada. O presidente destacou a coragem por assumiu o comando do Criciúma quando não tinha quem assumisse, porém, deixou o cargo à disposição do Conselho de Administração.

– Passar por isso não estava em nenhum momento nos meus planos. É um momento de repensar as atitudes. Assumimos o clube no início do ano. Não venho aqui transferir desculpas, pois sabíamos o que a gente iria enfrentar. Eu assumi o clube porque o Rampinelli assumiu junto. Olhando para trás, há quatro meses, não tinha ninguém para tocar o clube. Fomos corajosos e corremos o risco pensando em reerguer o Criciúma. Ao Conselho de Administração coloco meu cargo à disposição, pois até aqui fracassamos no futebol – completou o presidente.

Blog com/Redação do ge — de Criciúma (SC

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Eu sempre fui contra esse negocio de Rebaixamento! Acho que há alguma forma de preservar os times! Se têm 10 times, divide se em 2 grupos de 5, se apareceram mais 2 times e agora, são 12 times, divide se em 2 grupos de 6, se apareceram mais 2 times e agora, são 14 times, divide se em 2 grupos de 7. Vejam que há clubes que desapareceram do cenário esportivo, em virtude de Rebaixamento! Ressaltando se que trata se de uma opinião pessoal!

Comments are closed.