Mais perto de voltar a jogar, Wesley mostra motivação para retorno no CRB
   23 de abril de 2021   │     10:15  │  0

Wesley já foi liberado pelo DM para iniciar a transição para os treinos – (Foto: Ascom/CRB)

Longe dos gramados desde o dia 14 de março, quando enfrentou o CSA pela Copa do Nordeste, o meia Wesley está cada vez mais perto da volta aos gramados. Liberado pelo DM para a transição para os treinos com a equipe, o volante se diz melhor fisicamente e motivado para voltar.

“Já estou me sentindo bem melhor, evoluindo a cada dia. O mais importante é seguir com todas as recomendações dos departamentos médico e físico para estar de volta o mais rápido possível. Estou muito motivado para retornar bem, 100%”, disse Wesley.

Sobre o momento do time, Wesley afirma que o CRB quer ganhar seus últimos jogos, incluindo o clássico na 8ª rodada, para terminar a primeira fase do Alagoano na liderança. Se vencer o Murici no próximo domingo (25), garantirá a classificação antecipada.

“Vamos ter uma sequência importante no Alagoano agora e temos que estar preparados. O grupo quer vencer essas partidas que restam na primeira fase, para encerrar esta etapa da competição na liderança da tabela de classificação”, completou.

O Galo volta a jogar no domingo, quando vai enfrentar o Murici em jogo atrasado da 4ª rodada. Se vencer, o CRB já garante sua vaga nas semifinais do Estadual. A partida será no Estádio José Gomes da Costa, às 16h.

Blog com Rafael Reis/ge.globo/AL