Fortaleza e Bahia realizam ativação e promovem ‘Batalha dos Sócios’
   23 de abril de 2021   │     18:45  │  0

 

Fortaleza e Bahia duelam na Copa do NordesteFortaleza e Bahia duelam na Copa do Nordeste – (GettyImages / Divulgação)

Fortaleza e Bahia se uniram em uma rara ação entre adversários para promover a “Batalha dos Sócios”. Um desafio para ver qual das duas torcidas fará mais sócios até amanhã (24), data da semifinal disputada entre as duas equipes, válida pela Copa do Nordeste 2021. As adesões podem ser feitas pelos canais oficiais das agremiações e pelos sites: www.sociofortaleza.com.br e https://www.socioesquadrao.com.br/.

“Fortaleza e Bahia têm sido protagonistas do futebol nordestino e de muita importância no cenário brasileiro nos últimos anos. São equipes que têm muitas semelhanças: as três cores, são chamadas de Tricolor de Aço e com gestões jovens e modernas, que têm buscado fazer a diferença no futebol, além de duelos marcantes nos últimos anos”, afirma o presidente Marcelo Paz, que destaca a ação para engajamento de novos associados.

Teremos mais um duelo grandioso no sábado, mas agora queremos ver essa ‘Batalha dos Sócios’. Quem faz mais adesão, quem chega mais junto, uma batalha saudável e positiva para que os dois grandes tricolores do Nordeste possam sair ganhando’, completa Marcelo Paz.

‘Até o início da pandemia, há pouco mais de um ano, nossos clubes contavam com quase o dobro do quadro social atual, possibilitando um incremento relevante nas finanças e no orçamento do futebol. Como sempre estamos conversando, decidimos aproveitar uma partida tão importante para ajudar a reverter isso’, diz o presidente Guilherme Bellintani.

Blog com LANCE