Arrascaeta fala sobre renovação com o Fla: ‘O clube quer muito que eu esteja aqui’
   23 de abril de 2021   │     20:15  │  0

Arrascaeta fala sobre renovação com o FlamengoArrascaeta fala sobre renovação com o Flamengo –  (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)

Em rápida entrevista à rádio uruguaia “Sport 890”, o meia Arrascaeta, do Flamengo, falou sobre a negociação da renovação de contrato com o clube após a vitória por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield, na estreia na Libertadores. Autor do terceiro e decisivo gol da partida, o camisa 14 reforçou a vontade de permanecer e garantiu estar feliz.

— Com o Flamengo estamos discutindo a renovação. O clube quer muito que eu esteja aqui e estou muito feliz. Tenho contrato até dezembro de 2023. Tenho interesse de jogar na Europa, mas estou muito feliz no Rio de Janeiro e jogar numa potência como o Flamengo é um privilégio — disse ele.

Na entrevista, Arrascaeta lamentou a queda do Defensor Sporting, clube uruguaio que o revelou, e disse torcer por sua volta à elite. O meia também avaliou a vitória rubro-negra na estreia do torneio continental.

— É fundamental começar ganhando, mais ainda contra um grande adversário como o Vélez. Por sorte, começamos bem. Sabemos que somos um dos elencos mais fortes da América e temos a responsabilidade de voltar a brigar pelo título — afirmou.

Arrascaeta e sua equipe vêm tratando internamente sobre a renovação de seu vínculo, que hoje tem multa de 40 milhões de euros. Em meio ao imbróglio pela renovação, o jogador chegou a perder o clássico contra o Vasco pelo Estadual, no último dia 15, com uma lesão no tornozelo direito. Após a vitória sobre os argentinos, o técnico Rogério Ceni elogiou o meia e falou sobre a situação:

— Conheço o caráter do jogador. Ele teve uma lesão no tornozelo, isso é verdade. Recuperou-se bem e mostrou seu talento. Dentro de campo, não influenciou nada. Acho que é feliz aqui.

Blog com EXTRA