UFC 261: Randy Brown comemora volta do público e promete nocautear Alex Cowboy
   22 de abril de 2021   │     10:15  │  0

Randy Brown fará sua primeira luta em 2021 — Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Randy Brown fará sua primeira luta em 2021 — (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

Combate será pela divisão dos meio-médios em evento que contará com volta do público ao Ultimate nos Estados Unidos.

Randy Brown e Alex Cowboy farão um duelo pela divisão dos meio-médios no próximo sábado, no UFC 261, em Jacksonville, na Flórida, em um evento que contará com o retorno do público aos eventos do Ultimate. O duelo deveria ter acontecido em fevereiro, mas acabou sendo adiado porque Brown foi contaminado pela covid-19. Mas, em entrevista ao “BJPenn.com”, o lutador viu o lado positivo desse adiamento.

– Eu acabei pegando a covid, então tivemos que remarcar a luta e fiquei feliz da forma que aconteceu. Oportunidade maior, palco maior. Esse acabou sendo o lado bom de tudo isso. Eu também odiava o silêncio, estou muito feliz pelos fãs estarem de volta e assim posso me alimentar dessa energia.

Brown reconhece as qualidades do seu adversário, mas garante que ele é quem irá determinar o ritmo do combate, e promete nocautear o brasileiro.

– Ele, com certeza, vai tentar me derrubar em algum momento. Mas eu não sou apenas um striker, sou muito versátil, para onde a luta for, estarei preparado. Na verdade, eu vou ditar o ritmo da luta e colocá-la onde eu quiser.

– Vou nocauteá-lo. E posso fazer isso em qualquer lugar. Ele é um cara muito duro, mas estou confiante. Vou lá fazer esse trabalho.

Com três vitórias e três derrotas em suas últimas seis lutas, Brown vem de um revés para Vicente Luque, em agosto do ano passado, e espera uma vitória contra Cowboy para voltar a postular um lugar entre os melhores da categoria.
– Eu venho de alguns tropeços, isso é bom para eu dar um passo para trás e colocar os pé nos chão. Se eu conseguir uma boa vitória, isso me colocará perto do top 15. Talvez mais um oponente não ranqueado na sequência e assim entro no bolo do top 15.
Serviço do UFC 261

O Combate transmite o UFC 261 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir das 19h40 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real.

UFC 261

24 de abril de 2021, em Jacksonville (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal
Peso-palha: Weili Zhang x Rose Namajunas
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Uriah Hall x Chris Weidman
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Jimmy Crute

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Randy Brown
Peso-médio: Karl Roberson x Brendan Allen
Peso-meio-médio: Dwight Grant x Stefan Sekulic
Peso-galo: Danaa Batgerel x Kevin Natividad
Peso-mosca: Aori Qileng x Jeff Molina
Peso-leve: Rodrigo Vargas x Rong Zhu
Peso-palha: Ariane Sorriso x Na Liang
Peso-leve: Tristan Connelly x Pat Sabatini

Blog com COMBATE