Holan explica dificuldade para jogar e reconhece que o Santos precisa melhorar
   22 de abril de 2021   │     11:45  │  0

O técnico Ariel Holan admitiu o rendimento ruim do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Ariel Holan admitiu o rendimento ruim do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Foto: Lance!

O técnico lamenta a sequência de jogos, mas admite que o Peixe precisa evoluir muito para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

“O Barcelona se defendia bem, venceu por 2 x 0, e colocava muita gente na pressão na saída de bola e dificultava para dar fluidez ao jogo. Nós queremos jogar com a bola no chão, ser mais verticais e foi muito difícil fazer esse jogo”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva após o jogo.

O treinador citou o calendário apertado da temporada (o Santos jogou quatro vezes em oito dias), mas admitiu que precisa encontrar uma fórmula para melhorar o desempenho da equipe para conseguir a classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

“Jogamos muitos jogos, são poucos treinos para dar mais segurança e eficácia para o time. São as regras do jogo e temos de tratar de melhorar. Temos cinco jogos mais na fase de grupos e temos de melhorar muito para passar de fase”, analisou o treinador.

O Santos volta a jogar na Copa Libertadores na próxima terça-feira, diante do Boca Juniors, na Argentina. Antes disso, a equipe irá enfrentar Novorizontino (sexta) e Corinthians (domingo) pelo Paulistão.

Blog com LANCE