Galiotte “dá as caras” e investe R$ 6,7 milhões em zagueiro no Palmeiras; negociação é pedido de Abel
   22 de abril de 2021   │     14:15  │  0

Galiotte confirmou as tratativas pelo zagueiro - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Galiotte confirmou as tratativas pelo zagueiro – (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Após uma análise interna, os mandatários do Verdão decidiram que a investida seria positiva, abrindo o bolso e realizando um dos desejos do técnico português.

O Palmeiras tenta se reerguer após algumas decepções recentes a Recopa e Supercopa do Brasil, confirmando um elenco forte para entrar firme na disputa da Libertadores. Para isso, a diretoria tenta, na medida do possível, cumprir com os pedidos feitos pelo técnico Abel Ferreira.

Dessa vez, segundo publicou o GloboEsporte.com, o Alviverde deve desembolsar 1 milhão de euros (R$ 6,68 milhões) para contratar em definitivo o zagueiro Alan Empereur, que está emprestado junto ao Hellas Verona, da Itália.

Com valores acordados, a intenção é começar a pagar a partir de 2022, quando calcula-se que o fluxo de caixa palmeirense já estará mais estabilizado após duas temporadas de diminuições de receitas causadas pela pandemia de COVID-19.

Para trazer o defensor inicialmente por empréstimo, o Verdão já pagou 1 milhão de euros ao Verona. Para assinar e concretizar a permanência, as conversas estão em fases iniciais, devendo evoluir ao longo dos próximos dias.

Blog com Pedro Zanuzzi/BOLAVIP