CRB não vence o CSE mas fica isolado na liderança
   22 de abril de 2021   │     0:10  │  0

Na noite desta quarta-feira (21), CRB e CSE mediram forças no estádio Rei Pelé, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. E, apesar de muita vontade, o placar ficou empatado em 1 a 1, o que valeu a liderança da competição para o Galo, que agora tem 13 pontos. Já o CSE, apesar do ponto somado, segue na quarta posição, com nove pontos.

Os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo. Ewandro fez para o time alvirrubro, enquanto Alan James, de pênalti, deixou tudo igual para o CSE.

Foto: Ailton Cruz

Foto: Ailton Cruz

Vale ressaltar, ainda, que a rodada foi iniciada no último sábado (17), com a vitória do Murici por 1 a 0 para cima do Coruripe. Com o triunfo, o Murici alcançou a quinta posição, com oito pontos, enquanto o Coruripe manteve-se na oitava posição, na zona de rebaixamento, com quatro pontos.

No domingo (18), foi a vez do lanterna CEO conquistar o seu segundo ponto na competição, após empatar em 0 a 0 com o ASA, que, por sua vez, caiu para a sexta posição, com sete pontos.

Terminando o ciclo de uma rodada de poucos gols, o Desportivo Aliança, terceiro colocado com 10 pontos, ficou no 0 a 0 com o CSA, vice-líder com 12 pontos.

Blog e Futebol Interior