Alex Teixeira, Dedé, Anderson Martins… Diretor do Vasco esclarece especulações no clube
   22 de abril de 2021   │     9:25  │  0

 Alexandre PássaroAlexandre Pássaro – (Foto: Reprodução)

O Vasco já contratou alguns reforços para a temporada de 2021 na Série B do Campeonato Brasileiro, mas a torcida quer mais. Os vascaínos tem enchido as redes sociais do clube com mensagens para repatriar atletas que já brilharam com a camisa do clube.

Os principais nomes pedidos pelos torcedores são os zagueiros Dedé e Anderson Martins e o atacante Alex Teixeira.

“(Alex Teixeira) Está livre, tem o interesse, o desejo, de esperar alguma coisa no meio do ano, de coisas que podem surgir da Europa. Estava na China e não é fácil ficar lá esse tempo inteiro. Mas ele é meu vizinho de porta, de atravessar a rua literalmente. Esses dias fui buscar meu cachorro que estava mordendo a bola de vôlei do Alex. A gente se encontra, se fala a todo momento, e ele sabe que qualquer interesse que tenha de voltar à casa dele, é literalmente só atravessar a rua”, disse Pássaro antes de emendar:

“Lógico que cada um tem as suas particularidades, então falamos do Alex, e se a gente falar do Dedé, por exemplo, o que sei dele é que ainda está se recuperando de uma lesão, então porta mais do que abertas caso queira usar a nossa estrutura para isso. O Anderson Martins eu acabei contratando lá no São Paulo quando ele estava saindo do Vasco, há três anos e meio. Ele passou o contrato inteiro comigo lá, é um cara que tenha a melhor das relações, gosto dele como jogador também, mas tem outras questões também”, encerrou Alexandre Pássaro.

Blog com O DIA