Novo técnico do Sport, Umberto Louzer adota cautela sobre reforços e mira dar confiança ao elenco
   21 de abril de 2021   │     21:15  │  0

Treinador chega para substituir Jair Ventura, demitido no início do mês, e deve estrear no comando da equipe no confronto do sábado, diante do Retrô, pelo Pernambucano.

Umberto Louzer chega ao Sport com a missão de reestruturar uma equipe em montagem e a pouco mais de um mês da Série A do Brasileiro. Apresentado na terça-feira, quando iniciou os trabalhos no Leão, o novo técnico adota cautela sobre reforços e enfatiza a necessidade de passar confiança ao elenco.

A contratação de mais um goleiro, inclusive, vinha sendo posta como prioridade na Ilha do Retiro. Uma vez que Carlos Eduardo está lesionado, com previsão de volta para julho, enquanto Maílson e Luan Polli ainda não se firmaram na posição.

“A gente não conversou ainda a respeito disso. Temos que dar confiança aos atletas que estão aqui, são ativos nossos.”

– Vou conversar com o preparador de goleiros, com os atletas, é um costume meu. Tenho certeza que vão atender às nossas expectativas. Nós vamos identificando e vamos procurar o melhor para o Sport. Maílson fez as duas últimas partidas que a gente teve oportunidade de ver. É dar confiança a esse atleta para que ele possa cada vez mais ganhar esse espaço. Todos os outros atletas terão essa briga sadia – acrescentou Louzer.

Blog com Redação do ge – Recife