Jô expõe limitações em campo e manda recado no Corinthians: “Ninguém no mundo vai ser igual”
   21 de abril de 2021   │     10:45  │  0

Atacante está longe de ser destaque como em 2017 - Foto: Pedro H. Tesch/AGIF.

 

Atacante está longe de ser destaque como em 2017 – (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Com atuações abaixo do esperado e sendo bastante criticado pela Fiel nesta temporada, atacante admitiu que tem perdido a mobilidade dentro de campo.

Atualmente com 34 anos, Jô está bem longe de ser aquele centroavante artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2017, com 18 gols pelo campeão Corinthians. Mesmo diante de inúmeras críticas da Fiel, garante que ainda tem “lenha para queimar” e pode entregar mais ao Timão.

“Fico tranquilo com as críticas. As comparações são de ordem natural. Não me incomodo. Fisicamente, estou muito bem. Não podemos expor, mas os números dentro do clube são bons, a forma física é a ideal. Pelo ano que fiz em 2017, a cobrança vai existir, mas já se passaram quatro anos, ninguém no mundo vai ser igual. Mas eu ainda sou o Jô e posso fazer o melhor dentro da minha capacidade. Por isso, venho trabalhando, me esforçando, os resultados vêm. A gente pede paciência pela cobrança, mas sempre vai existir. Eu faço meu melhor. Os resultados estão aí, a evolução da equipe”, disse Jô, em entrevista exclusiva ao GloboEsporte

Além disso, não nega que tem perdido mobilidade e velocidade dentro de campo nos últimos anos, ponto que é constantemente questionado pelos torcedores. Ciente das limitações, tenta compensar de outras maneiras quando é escalado pelo técnico Vagner Mancini.

Blog com Pedro Zanuzzi/BOLAVIP